MESA DE CORTE PARA BARRA DE CEREAIS E DOCES.

Telefone (19)3445-7990

Mesa de Corte para Barra de Cereais e Doces

VÍDEOS

Especificações Técnicas:

• Dimensões: L1300 x C1300 x A1200 mm

• Motor monofásico ou trifásico

• Peso : 200 Kg

• Tensão 220v ou 380v.

Peça seu orçamento:

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

MESA DE CORTE PARA BARRA DE CEREAIS E DOCES.

Desenvolvido e fabricado pela BRASLAER a MESA DE CORTE tem como sua principal função cortar barras de cereais e doces. Fabricado em aço carbono sae 1020 com pintura eletrostática e partes em polietileno de alta densidade (pead) e proteções em aço inox 304 e com rodas giratórias para fácil locomoção. A MESA DE CORTE BRASLAER tem como características a sua alta produtividade em parceria com o baixo consumo de energia por ser movida por moto-redutores de alto rendimento, um design moderno e inovador.

CUSTO/BENEFÍCIOS NO PROCESSO PRODUTIVO.

O sucesso da BRASLAER está em sua capacidade na gestão produtiva e na administrativa do seu negócio onde através das inovações tecnológicas e qualidades na construção da MESA DE CORTE tendo a capacidade de cortar , com tempo total de processo de 10 à 15 minutos, nas voltagens 220/380 volts, mono ou trifásico, oferecendo para o mercado um produto com excelente custo e benefícios para melhor satisfação, economia, desempenho para suprir as necessidades dos seus clientes e parceiros.

QUALIDADE E TECNOLOGIA

Pensando em oferecer as melhores soluções para industrias alimentícias, a Braslaer oferece alta tecnologia e alta performance a seus clientes.

SUA MELHOR OPÇÃO

Em se tratando de equipamentos para industrias alimentícias, a Braslaer oferece produtos desenvolvidos e fabricados com a melhor qualidade.

MISTURADOR DE CEREAIS

Destaques

MESA LAMINADORA

Alguns destaques

(19) 3445-7990

(19) 3442-5014

(19) 9 9369-2084

Skype: braslaer

vendas@braslaer.com.br

Cadastre-se e receba nossas novidades

@2015. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Mkt-BD

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.